LACRE DE GARANTIA
O que é?
O LACRE DE GARANTIA é um lacre fixado nos motores de todos os produtos de nossa fabricação a partir de 01.08.18. É um lacre autodestrutivo, ou seja, caso alguém queira removê-lo, o mesmo se destrói.
Para que serve?
O LACRE GARANTIA foi implementado para dar mais segurança aos nossos consumidores.
Como garantir seus direitos:
O LACRE GARANTIA deve ser preenchido pela loja no momento da venda do produto, sem removê-lo. O vendedor deverá anotar o mês e o ano da venda do produto ao cliente/consumidor. Estas informações devem coincidir com as da nota fiscal ou cupom de venda ao consumidor. Caso o vendedor, por qualquer motivo, não fizer isto, caberá ao próprio consumidor fazê-lo.
Em caso de um problema de qualidade, antes de 7 dias da data da compra, o cliente/consumidor deverá procurar a loja que vendeu o produto, levando o produto, devidamente embalado com o selo preenchido e também a nota fiscal de compra do mesmo. Após 7 dias, deverá procurar uma assistência autorizada. Não havendo assistência na cidade do consumidor, o mesmo deverá entrar em contato com a loja que vendeu o produto. Em caso do não atendimento ao consumidor por parte da Empresa que vendeu o produto, contatar imediatamente a fábrica através dos telefones indicados nas embalagens.
O que acontece caso o LACRE não seja preenchido ou seja arrancado:
O consumidor perderá o direito à garantia do produto, pois o preenchimento do LACRE é a confirmação da data e compra.
MUITO IMPORTANTE
Permanecem todas as condições do TERMO DE GARANTIA que acompanha o produto em sua embalagem. O selo é apenas um complemento aos documentos necessários a garantir o direito consumidor.